Malbec Wold Day

23/04/2021 às 18:26.
Atualizado em 05/12/2021 às 04:45

(Edy Fernandes)

 As marcas Boticário e Evino se uniram para comemorar o Dia da Uva Malbec, e, desde o dia 17 deste mês, descontos foram oferecidos para as compras realizadas em suas plataformas on-line. As compras acima de R$ 150 dão direito a 20% de desconto nos e-commerces de ambas as marcas. Quem compra a partir de R$ 150 no Boticário recebe o cupom para ser utilizado em pedidos no Evino, acima deste mesmo valor. No Evino, ao adquirir um vinho Malbec, o cliente ganhará 20% de desconto para compras acima de R$ 150 no site do Boticário. Além disso, os pedidos que incluírem ao menos um rótulo da uva Malbec receberão de brinde uma amostra da fragrância. A ação que se encerra hoje consagra a uva argentina como sinônimo de vinho e perfumaria admirados pelo brasileiro. 

  

Seidon

Se mar calmo não faz bom marinheiro, uma dupla de jovens criativos tirou de letra a tempestade que chegou com a pandemia, e, num cenário superotimista, celebra o terceiro aniversário de sua Seidon, agência com especialização em redes sociais que prevê crescimento de 50% nos próximos meses. Conduzida pelo diretor de mídia Phillipe Araujo e sob a expertise de Rafael Hilarino na direção de arte, a Seidon é especialista em gestão de redes sociais, branding, criação de anúncios on-line (leia-se Facebook e Instagram ADS e Google Adwords), além de projetos de captação de verba e apresentação de negócios. 

Prestando um serviço descomplicado, que tem no rótulo de exclusividade e personalização seu diferencial, a agência coleciona uma centena de eventos realizados, mais de 80 contas já assistidas, chegando à marca atual de 40 cases simultâneos, cujo atendimento fica dividido numa equipe de profissionais com especialização em marketing, design e financeiro. 

Desafiados a remar contra a maré num universo em que o investimento em mídias sociais era constantemente questionado, hoje, os empresários surfam na marola reforçada com a crise. 

Para saber mais sobre a Seidon acesse o perfil do Instagram @seidon.mar.Divulgação 

Phillipe Araujo e Rafael Hilarino

 Prevenção é tudo

A startup mineira Ecobonuz lança neste mês o movimento “Previna-se”, que conscientiza usuários do transporte público sobre a importância das medidas de autoproteção contra a Covid-19 durante as viagens. Responsável pelo primeiro programa de fidelidade do país voltado para o transporte coletivo, a plataforma distribuirá milhares de kits com máscara, álcool gel e conteúdos informativos, em algumas linhas de ônibus, além da divulgação de orientações sobre o tema nas redes sociais (@ecobonuz).

 “O nosso objetivo, junto às gestoras do transporte público, é promover uma orientação preventiva e o autocuidado entre os passageiros, mostrando a eles que estamos juntos neste momento desafiador”, afirma Túlio Lessa, CEO da Ecobonuz. Belo Horizonte e algumas cidades da região metropolitana foram o primeiro destino da iniciativa, que segue agora para Uberlândia.Divulgação 

Túlio Lessa


Fotos Edy Fernandes: 

Que dure a amizade, Fernanda Rocha e Bruna Lima 

  

Um brinde à vida, Herwig e Isabel Gang 

  

Que o amor se eternize, Júnia Andrade e Paulo Furtado 

  

E viva a saúde, Lucianne Missiaggia

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por