Logotipo Rádio HED

Redação: (31) 3253-2226

Comercial: (31) 3253-2210

Redação: (31) 3253-2226 - Comercial: (31) 3253-2210

Projeto Afeto

Publicado em 04/06/2022 às 07:00.

Nos dias 6, 7 e 8 de junho, das 10h às 19h, a charmosa loja Maríllia Pitta (Avenida Bias Fortes, 161 – Lourdes) irá receber a 5ª edição do Bazar Fundação CDL-BH. Neste ano, a marca irá comercializar cerca de 800 peças a partir de R$ 45. Durante os três dias, peças de moda festa e casual, como vestidos, casacos, jaquetas, saias e calças estarão disponíveis para compra a preço reduzido. 
Toda a renda arrecadada será revertida em prol do Projeto Afeto, que beneficia mães, gestantes e bebês atendidos pelo Hospital Maternidade Sofia Feldman com enxovais, kits de higiene pessoal feminino e recém-nascido. 
Para mais informações acesse o perfil do Instagram @BazarFundacaocdlbh.

Cidade Junina

Os ingressos para visitar a Cidade Junina, megaevento promovido pela naSala e Box. Bold Xperiences, em Belo Horizonte, já começaram a ser vendidos. A programação acontece de 10 de junho a 31 de julho no Mirante Beagá (bairro Olhos D´água), onde está sendo montada uma cidade cenográfica no estilo de interior.
Terá igreja, pracinha, casamento na roça, quadrilhas e personagens moradores da cidadezinha, incluindo padre, delegado e até a senhorinha fofoqueira. Nas barraquinhas, muita comida típica e brincadeiras.
Entre as atrações fixas, está a maior roda-gigante do país (36 metros de altura) que, depois da Cidade Junina, parte para o Rock in Rio (RJ). Também haverá shows de peso, como o da cantora Elba Ramalho, confirmado para o dia 11/6 (sábado), às 22h.
Para conferir toda a programação, acesse o perfil do Instagram @bebox.cc.



Leitura para todos 

O Boulevard Shopping BH realiza, até 12 de junho, o projeto “Leitura para Todos”. O evento gratuito, que começa amanhã, conta com oficinas, contação de histórias e distribuição de livros infantis, que acontecem no piso 3, em frente ao cinema, no período das 13h às 19h.
Durante a programação a garotada poderá soltar a imaginação em oficinas que utilizam materiais recicláveis como garrafa pet e papel, para dar vida a elementos que compõem o fundo do mar.
Já a contadora de histórias Alessandra Visentin é quem irá transportar os pequenos para mundos recheados de aventuras, em duas sessões, às 14h e 16h, nos dias 4, 5, 11 e 12 de junho. Para essa atividade é necessário retirar ingresso no site do shopping.



Em evento no WO Center, Ariel Rodrigues, Vitoriano Dornas, Ana Clemente e Isaías Rodrigues



Camila Tauana e Adriana Kelly, unidas pelo time do coração



Marta e José Geraldo Valério e Carlos Marins, time de sucesso da Underground



Unidos pela mesma paixão, Mili Santos e Tony Alenca



Vivian Coelho e Soraia Carvalho do Markenting do Cineart, Jozane Faleiro e Wandra Araújo da assessoria de imprensa do Cineart, Luz Comunicação

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por