Um mandado de prisão temporária foi cumprido pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) na quinta-feira (27) contra um homem, de 39 anos, suspeito de matar e ocultar o corpo de um jovem que estava desaparecido desde a última sexta-feira (21), em Monte Azul, no Norte do estado.
De acordo com as investigações, o suspeito teria assassinado a vítima a facadas depois de atraí-la para a residência dele. Após a prisão, o investigado confessou o crime e revelou à polícia que tinha desavença com a vítima por conta da captação de clientes para realização de programas sexuais nas proximidades de uma comunidade rural do município.
O preso ainda indicou a localização do corpo, que foi encontrado pela PCMG na comunidade de Tabuleiro.
De acordo com a delegada Luciana Moura, a ação foi uma importante resposta à sociedade que ansiava pelo encontro do desaparecido. “Infelizmente, o jovem não foi encontrado com vida, mas a localização do corpo significa um alento para a família que clamava por notícias”, afirma.
Após a conclusão dos procedimentos, o suspeito foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.
(*) Com informções da Polícia Civil