Pacote de maldades

29/06/2018 às 05:42.
Atualizado em 10/11/2021 às 01:04

Além de querer pagar a metade do valor dos salários ao restante dos funcionários demitidos em janeiro de 2017, que estão vergonhosamente até hoje sem receber, o prefeito Souto presenteia a terrinha de JJ com um pacotaço de multas dia 3, no níver da city. A partir do dia 2, a Área Azul vai chegar tinindo na Av. Dep. Esteve Rodrigues, com multas de doer o bolso. É o jeito Souto de administrar. Tortura!
 
Falsas promessas
Em campanha o “honestinho” prometia acabar com a indústria das multas e com a taxa do lixo. Souto jurou no horário eleitoral que seu projeto era fazer uma campanha educativa e extinguir de vez as multas no trânsito, assim como a taxa do lixo. Pura promessa eleitoreira do ex-ministro. Quem viver verá que o desgaste nas urnas este ano será inevitável para os seus candidatos a deputados. Quando os mesmos disserem que são candidatos de Souto, a população vai pular fora. Quem beija o santo, também tem que carregar o andor.
 
Buracos
Quem visitar a terrinha de JJ neste aniversário de 3 de julho, ou seja, na comemoração dos 161 anos, perceberá que a mesma está virando a terrinha da buracolândia.
 
Adversários contra
Vocês se lembram daquela mulher histérica, que aparecia no horário eleitoral de Souto, aos gritos dizendo: “Eu sou honesta! Eu sou honesta!”. Agora arrependida, a empresária falida está na praça Dr. Carlos, nos pontos em voga, fritando o prefeito. E olhem que só dois anos se passaram. Castigo! Castigo!
 
Milagre
A administração de Souto prometeu aos vereadores o milagroso pacote de asfaltos. Vocês acreditam que o mesmo vai sair?
 
Comunicação
A prefé vai anunciar nos próximos dias uma reformulação completa na comunicação. A ordem agora é dizer que Souto é o melhor prefeito de todos os tempos. Durmam com um barulho destes.
 
Prova de fogo
Depois da vaia histórica de 7 de setembro do ano passado, quando desfilou em carro aberto e foi vaiado por mais de 20 mil pessoas, o “honestinho” se prepara agora para enfrentar o dia 3 de julho, aniversário da city, no parque de Exposições João Alencar Athayde. Ano passado depois de se livrar de um princípio de vaias, ele fez um discurso elogiando a boa atuação da deputada federal Raquel Muniz no Congresso. Com as multas e a gestão ruim, só um milagre fará Souto escapar de novas vaias.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por