Padre Fábio de Melo se desculpa após repercussão negativa de vídeo antigo

Estadao Conteudo
Hoje em Dia - Belo Horizonte
28/06/2016 às 10:51.
Atualizado em 16/11/2021 às 04:05
 (Reprodução/Facebook)

(Reprodução/Facebook)

O Padre Fábio de Melo utilizou o Twitter mais uma vez para se desculpar pela repercussão negativa do vídeo de uma pregação feita em 2006. No vídeo, ele afirma que as mulheres são as culpadas por sofrerem violência doméstica.

Na última segunda-feira (27), os internautas resgataram o vídeo e o transformaram no novo viral das redes. Os brasileiros não deixaram o conteúdo passar batido e cobraram explicações do Padre através do Twitter.

Veja o vídeo:

 

Retratação

Para o padre, a intenção com a afirmação durante o sermão foi destacar a importância da denúncia. "É muito desconfortável ser promotor do que abominamos. Culpar a vítima é abominável. Se fui infeliz na linguagem, resta-me retratar. Peço perdão. Eu nunca pretendi dizer que a vítima é culpada,apenas salientei que a não denúncia reforça o agressor", afirmou na tarde desta segunda na rede social.

​A comunidade Canção Nova, detentora da gravação em que o padre Fábio de Melo faz a afirmação considerada polêmica, foi procurada mas preferiu não comentar o assunto.Padre Fabio de Melo fez uma retratação nas redes sociais 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por