Paulinho revela conversa decisiva com Felipão: "me emocionou"

Wallace Graciano - Enviado Especial
31/05/2014 às 18:45.
Atualizado em 18/11/2021 às 02:49

(Alexandre Loureiro)

TERESÓPOLIS - Em meados da última temporada, Paulinho começou a temer sua presença na Copa do Mundo. Vestindo a camisa do Tottenham, o volante ficou por diversas vezes no banco de reservas, após retornar de contusão e ver André Villas-Boas, seu antigo treinador, deixar o comando dos Spurs. Sua preocupação só foi cessada quando ouviu da boca de Felipão que ele era presença certa entre os titulares.

Neste sábado (31), em entrevista coletiva, o volante titular da Seleção Canarinho confirmou a conversa com o comandante e se disse emocionado pela forma que Scolari o trocou. “Realmente houve a reunião com Felipão. E me emocionou. Após ela, me senti muito mais importante e confiante para a Copa do Mundo. O Felipão me colocou que eu seria titular, mas para permanecer tenho que continuar trabalhando, pois temos 23 jogadores qualificados. Ele me fez sentir confiante”, confirmou o treinador.

Segundo o volante, apesar da preocupação, ele não pensou em sair da Europa e voltar para o Brasil. “Não passou pela minha cabeça voltar ao Brasil. Quando o brasileiro sai para a Europa, tem que ser firme. Passei por isso na Lituânia e Polônia. E não seria bacana sair da Inglaterra após menos de um ano. É claro que existem as conversas com meu agente, mas não vou voltar ao Brasil por não estar jogando. Isso não passou por minha cabeça”, explicou. 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por