Pé quebrado prejudicou Toquinho diante de Lombard

Do Portal HD
18/12/2012 às 09:52.
Atualizado em 21/11/2021 às 19:43

(Divulgação)

Uma apresentação apática de Toquinho diante de Hector Lombard, no sábado, no UFC Austrália, culminou em inúmeras críticas por parte dos fãs do brasileiro. Na segunda, através de fotos enviadas por sua assessoria de imprensa, Rousimar Palhares justificou o fato de não ter sido agressivo como de costume diante do cubano.

O brasileiro quebrou o pé direito no início do duelo, prejudicando, assim, sua movimentação e o impedindo a buscar a luta de solo, sua especialidade.

"Durante a luta, meus chutes estavam indo bem. Mas no começo do round, um dos meus chutes acertou a canela do Lombard, abaixo do joelho. Ouvi um estalo e sabia que algo ruim tinha acontecido", afirmou o brasileiro ao MMAJunkie.

"A partir deste momento, comecei a sentir meu pé com menos sensibilidade e sem forças para caminhar ao redor do octógono. Foi muito complicado. Passei por algo parecido na minha luta com Jeremy Horn (2009), quando quebrei a mão", explicou o mineiro.

Na luta, Lombard nocauteou Toquinho ainda no primeiro round. A derrota coloca o brasileiro cada vez mais distante do sonho de disputar o cinturão da categoria.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por