Pestana rebate Durval Ângelo sobre auditorias no governo de Minas

Bruno Porto - Hoje em Dia
06/02/2015 às 12:39.
Atualizado em 18/11/2021 às 05:56

O presidente do PSDB em Minas, Marcus Pestana, rebateu as declarações do líder do governo estadual na Assembleia Legislativa de Minas Gerais, Durval Ângelo (PT), que declarou na manhã desta sexta-feira (6), no Hotel Ouro Minas, em evento que marca acomemoração dos 35 do PT, que auditorias realizadas no governo do Estado apontam envolvimento em corrupção das mesmas empreiteiras envolvidas na operação "Lava Jato" em eventos estarrecedores nas gestão tucana em Minas Gerais. "Ele (Durval) não deve medir todos por sua régua e seu compasso ético. Não tente transformar todos em iguais, somos diferentes",explicou.

Pestana disse ainda que as declarações foram infelizes, e que o PT está mergulhado no maior caso de corrupção do país. "Durval Ângelo foi absolutamente leviano em suas declarações hoje. Não tire o PSDB de Minas por sua régua e compasso ético. O PT está mergulhado no maior escandalo de corrupção do país e uma das maiores crises eticas que se tem noticia no mundo. Há democracia para o combate a corrupçaõ de todos os corruptos que assaltam os cofres públicos, mas é preciso ser responsável na divulgação de informações.

Marcus Pestana falou ainda sobre a ética do petista. "Não é possivel jogar ao vento levianamente uma acusação grave. Quem conhece conhece a ética de Durval Angelo, o padrão de ética dele, e pode falar melhor do que eu é o deputado do PT Juvenil ALves. O Brasil tem larga tradiição na contrução pesada. Não é a toa que emrpesas brasileiras realizam em todo o mundo grandes obras, como hidreletricas e barragens. O Brasil sempre se notabilizou por qualidade técnica. Todas as grandes obras envolvem as 10 maiores empresas brasileiras. O PT não contente em destruir a Petrobras está levando para o fundo do poço um dos setores mais eficientes e capacitados do Brasil. Os 12 anos do PSDB ocorreram sem nenuma denúncia, nada que maculasse os padroes administrativos e eticos. O PT desesperado pela agravamento de sua crise tenta misturar as coisas e nivelar por baixo", disse, finalizando que o PSDB irá interpelar judicialmente o deputado.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por