VEJA VÍDEOS

Aos gritos, Cleitinho chama Marcelo Aro de 'canalha, covarde'; progressista rebate: 'só faz barulho

Raíssa Pedrosa
rrezende@hojeemdia.com.br
29/09/2022 às 17:48.
Atualizado em 29/09/2022 às 18:01

O candidato ao Senado pelo PSC, Cleitinho Azevedo, publicou nesta quinta-feira (29) um vídeo chamando Marcelo Aro (PP) de "canalha" e "covarde". Aos gritos, ele acusa o adversário de usar robôs para atacá-lo e espalhar fake news. O progressista rebateu, dizendo que as afirmações são "fantasiosas", e ainda o chamou para um debate.

"Esse cara aqui, esse tal de Aro, vem fazendo a maior covardia comigo, comprando robô, patrocinando vídeo, editando fala minha, fazendo fake news", diz Cleitinho, mostrando uma pesquisa de intenção de voto, que aponta Aro em terceiro lugar, com 11%. "Quem é você para falar da minha família, seu canalha", esbraveja.

Ao longo do vídeo, o candidato do PSC mostra publicações sobre Marcelo Aro. Uma delas aponta o suposto envolvimento do candidato com irregularidades no fundo eleitoral. Cleitinho também mostra um rolo de papéis que, segundo ele, são boletins de ocorrência contra o adversário.

Resposta

Sobre o vídeo, o progressista publicou uma resposta nas redes sociais. Segundo Aro, as acusações são "infundadas, inexistentes, fantasiosas, cheias de mentiras e fake news". Para ele, o vídeo de Cleitinho foi um ato de "desespero". "Ele sabe que eu vou ganhar a eleição".

Aro ainda convidou Cleitinho para debater, frente a frente, as acusações. "Vamos debater, pode fazer as acusações que quiser. Escolhe aí o dia e o horário".

Marcelo Aro também afirmou que Cleitinho é um candidato que "só faz barulho" e que não estaria qualificado para ocupar o cargo de senador.

"Você é muito valentão na frente das câmeras, mas no dia a dia você não é nada disso. Você não é homem suficiente para defender suas bandeiras", diz. 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por