O ex-presidente da república, Jair Bolsonaro (PL) agradeceu nesta sexta-feira (18) o apoio que tem recebido desde a internação na UTI do Hospital DF Star, em Brasília. Pelas redes sociais, ele mencionou os brasileiros que torcem por sua recuperação e também manifestações de solidariedade vindas de autoridades internacionais.
Bolsonaro citou ex-presidentes de “países aliados”, ministros das Relações Exteriores, parlamentares dos Estados Unidos e da União Europeia, além de jornalistas estrangeiros.
“São gestos que não esquecerei”, escreveu o ex-presidente. “Os últimos dias têm exigido de mim silêncio, paciência e dedicação total à recuperação. Mesmo na UTI, sigo firme, amparado por uma equipe médica extremamente dedicada, pela minha família e pelas orações de milhares de brasileiros”, completou.
Bolsonaro se recupera de uma cirurgia no intestino, que durou quase 13 horas, no último domingo (13). De acordo com o ex-presidente, o processo ainda é recorrente do episódio ocorrido em 2018, quando ele foi acertado por uma facada durante a campanha política em Juiz de Fora, na Zona da Mata.
Leia mais: