'foi quase mortal para mim'

Bolsonaro pede desculpas por associar vacina a jacaré: ‘Lamento, me desculpo’

Pedro Faria
pfaria@hojeemdia.com.br
14/10/2022 às 10:25.
Atualizado em 14/10/2022 às 10:36
 (Alan Santos / PR)

(Alan Santos / PR)

O presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL) participou, na manhã desta sexta-feira (14), de um podcast com youtubers de futebol. Durante a entrevista, Bolsonaro foi questionado sobre ter se arrependido de alguma declaração dada nos últimos anos. Ele pediu desculpas por ter associado a vacina a jacaré.

“Arrependimento existe, mas não tem como voltar atrás. Se você falou, bicho, já era. Quando estava discutindo a questão dos efeitos colaterais da Pfizer, ela não se responsabilizava por efeitos colaterais. No calor, eu falei: ‘Vai que você vira um jacaré’. Isso aí foi quase mortal para mim. Lamento, me desculpo, mas eu quis advertir a população de que estava tomando vacina sem saber efeitos colaterais”, disse o presidente.

Bolsonaro também afirmou que ainda não tomou a vacina para Covid-19. “Até ministros meus ficaram chateados. É liberdade minha.”

O presidente também falou sobre casos de corrupção no governo. Para ele, não há nada de concreto nas acusações recentes. “As acusações de corrupção contra mim morrem no mesmo dia. Não tem nada de concreto. Você nunca viu um escândalo de corrupção no meu governo, não viu”.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por