O presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou neste domingo (2) que vai participar dos próximos debates eleitorais. Ele pretende focar na economia e “explicando o que foi a pandemia”, como estratégia de captação de votos no segundo turno. Lula também prometeu ir aos encontros.
De acordo com Bolsonaro, as pessoas têm a impressão de que a vida ficou pior na pandemia e que a tendência é sempre buscar um responsável e, como o chefe do Executivo.
“Reconhecemos que o poder aquisitivo das pessoas caiu, mas vamos mostrar que a economia está se recuperando bem e se fará presente na vida delas. Temos total confiança nisso”, falou.
Ele também pontuou que pretende mostrar para a população “os riscos de uma mudança”.
“Por causa da insatisfação, muitos pensam em uma mudança. Mas, agora vamos mostrar que a mudança que eles estão buscando vai ser pra pior - haja visto o exemplo que estamos vendo na América Latina”, disse.
O presidente também falou da compra de vacinas “para quem se sentiu no dever de se vacinar” e que “nas próximas quatro semanas o foco será mostrar tudo o que foi feito para a população”.
Leia mais:
Assembleia de Minas terá um terço das vagas de deputados ocupadas por novatos
Bolsonaro volta a questionar credibilidade das urnas: 'vou aguardar parecer das forças armadas'