2º turno

Bruno Engler diz que está perto de garantir apoio do governador Zema na disputa pela PBH

Candidato do PL também espera contar com a adesão do partido Republicanos, de Mauro Tramonte

Do HOJE EM DIA
portal@hojeemdia.com.br
Publicado em 13/10/2024 às 13:07.Atualizado em 13/10/2024 às 17:28.

Candidato do PL à Prefeitura de Belo Horizonte, Bruno Engler anunciou, neste domingo (13) que está perto de garantir o apoio do governador de Minas, Romeu Zema, para o segundo turno das eleições. E disse, também, que espera contar com a adesão do partido Republicanos, de Mauro Tramonte.

Engler destacou a boa relação que mantém com o chefe do Executivo Estadual e a necessidade de trabalharem juntos por BH.

"Quero agradecer a boa vontade do Partido Novo e do governador. Ele mesmo já foi à imprensa dizer que faltam detalhes para formalizar o apoio. Espero que, em breve, a gente possa fazer o anúncio. Todos que quiserem se juntar ao nosso projeto de mudança para BH serão muito bem-vindos. O governador é importante, primeiro pela liderança que ele tem, e segundo para dizer que, a partir do ano que vem, quando eu for eleito, a gente vai ter uma prefeitura que constrói soluções junto ao governo de Minas, pois hoje temos uma prefeitura que não constrói nada, não dialoga com o governo do Estado", disse.

A primeira semana de campanha no segundo turno também foi de alinhamento político junto ao partido Republicanos.

"Temos o apoio do senador Cleitinho, que é do Republicanos, desde o primeiro turno, e estamos conversando com a direção do partido para ter o apoio formal do Mauro Tramonte, que teve votação expressiva no primeiro turno", afirmou o candidato do PL, que neste domingo participou de culto  da igreja evangélica Verbo da Vida, no bairro Carlos Prates, região Noroeste da capital.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por