Bruno Engler quer valorizar cultura e 'desburocratizar' emissão de alvarás para eventos em BH
Candidato do PL prometeu visitar todas as nove regionais da capital na campanha do 2º turno
Bruno Engler (PL) prometeu, caso seja eleito prefeito, valorizar a cultura e "desburocratizar" a emissão de alvarás para a realização de eventos em Belo Horizonte.
“A área de cultura é importantíssima para a nossa cidade, faz a economia de Belo Horizonte girar. E como todas as áreas, precisam ser fomentadas", comentou o candidato, em entrevista à rádio Band News FM, nesta terça-feira (8).
Uma das promessas feita pelo candidato do PL que disputa o segundo turno da disputa pela PBH, contra o atual prefeito Fuad Noman (PSD), foi a "desburocratização" da pasta.
"Tem gente que recebe o alvará no dia do evento. Já divulgou, já vendeu os ingressos, já gastou o dinheiro e até a última hora não sabe se de fato vai poder realizar o evento", alega o candidato do PL.
Segundo ele é preciso agilidade para a emissão da licença. "Até para que mais produtores de eventos tenham interesse de vir para BH. Também precisamos fomentar eventos que tratem da nossa cultura e divulgar melhor os que já existem”, destacou Bruno Engler, que prometeu visitar todas as nove regionais da cidade durante a campanha neste segundo turno.
Leia mais: