Bruno Engler sugere mudança no Código de Posturas de BH 'que limita a atividade comercial'
Ele também destacou a importância de apoiar as mulheres que precisam trabalhar e empreender, como uma forma de reduzir a violência doméstica na capital
Candidato à Prefeitura pelo PL, o deputado estadual Bruno Engler promete revisar o Código de Posturas de Belo Horizonte, caso seja eleito. Ele esteve na Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de Minas Gerais (Fecomércio-MG) na manhã desta segunda-feira (16), onde ouviu as principais demandas do setor e apresentou projetos para o segmento.
"São muitas amarras e burocracia. Tenho o compromisso de revisar o Código de Posturas do município, que limita a atividade comercial. Defendo mais liberdade para que os comerciantes possam trabalhar, gerar empregos e fomentar a economia da cidade", destacoucomentou Engler, durante o encontro com os dirigentes da entidade que representa 12 sindicatos,.
Acompanhado pela candidata a vice, Coronel Cláudia, Engler destacou também a importância de apoiar as mulheres que precisam trabalhar e empreender em Belo Horizonte, como uma forma de reduzir a violência doméstica.
"Queremos criar melhores condições para as mulheres, desde incentivos financeiros até programas de qualificação, para que tenham mais oportunidades de empreender e trabalhar. Muitas vítimas de violência não denunciam seus agressores por serem financeiramente dependentes deles", comentou.