Campanha na Zona da Mata vira briga e para na delegacia

Ana Flávia Gussen - Do Hoje em Dia
24/08/2012 às 08:25.
Atualizado em 22/11/2021 às 00:42
 (Reprodução)

(Reprodução)

Uma festa promovida por apoiadores de um candidato a prefeito de Miraí, Zona da Mata, acabou na polícia. Em meio à bebedeira e bandeiras de campanha, militantes adversários se confrontaram, no meio da rua, como mostra um vídeo obtido com exclusividade pelo Hoje em Dia.

A candidata a vereador Leila Barros (DEM) aparece nas imagens jogando um copo de cerveja no carro de duas apoiadoras do candidato à prefeitura Luiz Fortuce (PMDB). Dezenas de militantes rodeiam o carro e são filmadas, ameaçando as duas mulheres. A agressão acabou na delegacia, onde foram registrados dois boletins de ocorrência.

Momentos antes, a candidata a vereadora aparece no vídeo, que mostra um homem aparentemente embriagado, tentando agredir outras pessoas na rua.

A democrata nega que tenha jogado o copo de cerveja em cima do carro e afirma que o vídeo foi montado a mando do candidato Luiz Fortuce. “Eu nem bebo. Fui convidada para a festa, mas fiquei pouco tempo lá. Até onde eu sei, os carros estavam passando em frente à festa a mando do PMDB para provocar o pessoal. Saí, quando vi que tinha confusão. Até briga de mulher teve”, declarou Leila, que confirmou apoiar a candidatura do vereador Ronaldo Milani (PR) à prefeitura. Ela disse, ainda, que tem sofrido perseguições a mando do candidato Fortuce.

Uma fonte que não quis ser identificada afirmou que a festa teria sido parcialmente paga pelo candidato Ronaldo Milani. O Hoje em Dia tentou contato com ele, mas seu telefone estava desligado.
 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por