Eleições 2022

Cleitinho diz que Romeu Zema foi ingrato na hora de montar sua chapa para as eleições

Da Redação
portal@hojeemdia.com.br
Publicado em 19/08/2022 às 07:00.

O candidato ao Senado Cleitinho Azevedo (PSC) demonstrou insatisfação na forma como as articulações para formação da chapa de apoio à reeleição do governador Romeu Zema (Novo) foram encaminhadas. Cleitinho lembrou que esteve com Zema desde as eleições passadas e que, neste ano, não teve o apoio retribuído pelo governador.

Em entrevista ao Hoje em Dia nesta quinta-feira (18), Cleitinho afirmou que sentiu ingratidão de Zema na hora de montar as chapas para a eleição.  “Eu vesti a camisa dele e não tive nenhuma conversa com o governador Zema neste ano. Ninguém me procurou para a gente fazer chapa junto”, lamentou.

Nas eleições passadas, Cleitinho apoiou a candidatura de Romeu Zema, mesmo contra as orientações de seu partido, na época o Cidadania. “O partido tinha aliança com o PSDB e eles vieram me falar que se eu continuasse eles iriam me tirar. Eu falei, pois eu vou continuar com ele. Eu dei a oportunidade para ele; comprei a briga e senti um pouco de ingratidão”, disse.

Nas eleições deste ano, Cleitinho, que é deputado estadual, lidera as pesquisas de intenção de voto para o Senado e vem para o pleito na chapa encabeçada pelo senador Carlos Viana (PL), que forma o palanque bolsonarista em Minas Gerais. 

Leia Mais

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por