Logotipo Rádio HED

Redação: (31) 3253-2226

Comercial: (31) 3253-2210

Redação: (31) 3253-2226 - Comercial: (31) 3253-2210

Convenções em BH fortalecem apoio a João Leite, que pode ter vice do PPS

Tatiana Moraes
tmoraes@hojeemdia.com.br
Publicado em 28/07/2016 às 19:50.Atualizado em 15/11/2021 às 20:03.

Democratas e PP realizaram, na tarde desta quinta (28), suas convenções para as eleições municipais de Belo Horizonte. Os eventos aconteceram na Assembleia Legislativa e antecederam a convenção do provável aliado tucano João Leite, que teve sua chapa lançada pelo senador Aécio Neves (PSDB-MG).

No entanto, o grande nome dos encontros foi de outro partido, o PPS. De acordo com o ex-governador Alberto Pinto Coelho, há o interesse do grupo de João Leite em ter Ronaldo Gontijo, vereador pelo PPS, como vice na chapa. 

O ex-governador é o principal articulador da campanha do tucano e pode ser o coordenador da campanha. 

O grande entrave é que Luzia Ferreira, também do PPS, busca levar o partido para a chapa de Paulo Brant (PSB), comandado pelo prefeito Márcio Lacerda.

Leia mais:
Prefeito de Montes Claros Ruy Muniz pronto para as eleições
Nomes para compor chapas à Prefeitura de BH sairão de cinco convenções neste domingo
Lamac, da Rede, quer vice do PCdoB na corrida à prefeitura

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por