Duda Salabert projeta futuro na campanha pela PBH": 'se não estiver no 2º turno, vamos conversar'
Sem cartazes ou distribuição de santinho, ela destacou a campanha "lixo zero" e disse que espera servir de exemplo para outros candidatos nas próximas eleições

Apesar da queda registrada nas últimas pesquisas de intenção de voto, a candidata do PDT à Prefeitura de BH, Duda Salabert comentou, com otimismo, que acredita que estará no segundo turno. Mas já projeta o que poderá fazer caso não siga na disputa
"Se não estiver, vamos conversar. Sou uma pessoa do diálogo. Temos que ver as propostas, o projeto de cidade para a superação dos problemas de BH", destacou.
Sem cartazes espalhados pela cidade ou distribuição de santinho, ela destacou a campanha "lixo zero" e disse que espera servir de exemplo para outros candidatos nas próximas eleições.
"Respeitando o meio ambiente e ecologicamente correta, sendo dura quando necessário, mas respeitando, acima de tudo, a democracia e o republicanismo que tem que ter em qualquer eleição".
Duda aproveitou para falar a respeito do avanço político em relação às minorias.
"Duas horas atrás, tinham travestis se prostituindo ali. Duas horas depois, tem uma travesti votando com chances de ir para o segundo tuno. Então, nossa disputa, pessoas transsexuais, é muito maior do que voto, nós disputamos para conquistar a categoria da humanidade. E para poder fazê-lo, o primeiro passo é a visibilidade. Sacrifiquei minha vida pessoal, minha atividade parlamentar para fazer história. E estamos fazendo", destacou Duda.
Leia mais: