Vice de Bolsonaro

Em encontro com Braga Netto, Zema diz que PT 'esconde' Dilma e Pimentel dos palanques

Jader Xavier
@ojaderxavierjsbarbosa@hojeemdia.com.br
13/10/2022 às 15:49.
Atualizado em 13/10/2022 às 17:17
 (Fernando Michel/ Hoje em Dia)

(Fernando Michel/ Hoje em Dia)

O governador reeleito em Minas, Romeu Zema (Novo), disse nesta quinta-feira (13) que o ex-presidente e candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT) esconde o ex-governador de Minas Fernando Pimentel (PT) e a ex-presidente Dilma Rousseff (PT) de sua campanha no Estado.

"O PT de Minas não está aparecendo. Nós não vimos a Dilma em palanque aqui, não vi o Pimentel. Nós queremos levar essa mensagem para o mineiro, porque eles são representantes do Lula aqui em Minas. Por que escondê-los?", disse.

A fala aconteceu durante reunião em BH com o candidato a vice-presidente na chapa de Jair Bolsonaro (PL), Braga Netto (PL).

A reunião, que segundo a assessoria seria para debater pautas sobre Minas, contou com a presença de deputados estaduais e federais apoiadores da chapa. 

Durante o encontro, Braga Netto disse que Bolsonaro pediu que ele viesse conversar com o governador para organizar a reunião que acontecerá nesta sexta-feira (14), entre o presidente e a Associação Mineira de Municípios (AMM).

"O presidente determinou que a gente viesse aqui para fazer esse acerto", falou rapidamente.

Sobre esse encontro, Zema afirmou que a ideia é utilizar o grupo de apoiadores, formado por prefeitos e deputados, para falar sobre o período do governo petista. Romeu Zema contou que esses políticos devem utilizar até mesmo as redes sociais para atacar o partido de Lula.

Após a fala do governador e do candidato a vice-presidente, a reunião foi fechada, e a imprensa não pôde acompanhar.

O encontro de Bolsonaro com a AMM está previsto para acontecer às 14h, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por