Candidato à Prefeitura de Belo Horizonte, Bruno Engler (PL) revelou que irá se encontrar com o governador Romeu Zema (Novo) nesta quarta-feira (16) para tentar selar o apoio do partido Novo para o segundo turno da eleição.
“Nesta quarta-feira vou conversar com o governador. Vamos tomar um café e eu imagino que consigamos alinhar o apoio formal. Mas, independentemente de qualquer coisa, o Zema é uma pessoa com quem tenho um relacionamento muito tranquilo”, afirmou Engler em entrevista à Rádio 98fm.
O candidato do PL afirmou que sempre teve uma boa relação com o chefe do Executivo e que irá continuar assim, caso seja eleito. “Eu como deputado estadual, e ele como governador, sempre tivemos uma porta aberta de diálogo, e assim será também quando eu for prefeito”.
Engler também destacou que, se eleito, irá manter uma boa relação com a Câmara Municipal. “Sou parlamentar há seis anos e entendo a realidade do parlamento. O parlamentar gosta de ser ouvido, de ter acesso ao chefe do poder executivo, de participar da construção dos projetos da cidade, e a gente vai ter um diálogo amplo com todos os vereadores”.
Leia mais: