Engler convoca apoiadores para buscar votos de indecisos
Na esplanada do Mineirão, o deputado passou a última mensagem ao eleitorado antes da votação de domingo. O ato foi encerrado com uma oração
Bruno Engler, candidato do Partido Liberal (PL) à Prefeitura de Belo Horizonte, fez uma caminhada na região da Pampulha nesta sábado (26), marcando o último dia de campanha do segundo turno das eleições municipais. O evento reuniu apoiadores que acompanharam o deputado em seu último compromisso formal antes do pleito, que ocorrerá no domingo (27).
Durante o ato, acompanhado de apoiadores, como o senador Nikolas Ferreira, Engler fez um apelo aos eleitores para intensificarem a busca por votos de indecisos. "A gente tem até meia-noite para fazer campanha, para pedir o voto. Estamos encerrando esse ato, que é o último ato formal de nossa campanha, com esse agradecimento a cada um de vocês e com esse pedido. Nesta reta final, não deixe de conversar com aquele amigo, com aquele vizinho, com aquele parente, com aquela pessoa que ainda não sabe em quem vota", disse o candidato.
Engler ressaltou que os votos da última hora podem ser decisivos para o resultado das eleições. "Fale das nossas propostas, da nossa perspectiva de mudança. Passe o recado de que a gente não é obrigado a se contentar com uma prefeitura ruim, que a gente não é obrigado a se contentar com uma prefeitura que não respeita os nossos valores. Podemos ter uma gestão séria, sem politicagem, sem corrupção, que entrega o serviço que você precisa e merece. Nós vamos confirmar aqui, mas fique o pedido para que vocês passem esse recado nesse último dia, porque vai ser uma eleição no fio da navalha. E, se Deus quiser, a gente sai vitorioso e muda a história de BH", ressaltou.
O segundo turno das eleições municipais em Minas Gerais ocorre neste domingo em Belo Horizonte e Uberaba. Na capital, Bruno Engler (PL) enfrentou Fuad Noman (PSD) pela prefeitura, enquanto em Uberaba há uma disputa entre Elisa Araújo (PSD) e Tony Carlos (MDB).
(Campanha Bruno Enlger/Divulgação)
(Campanha Bruno Enlger/Divulgação)
(Campanha Bruno Enlger/Divulgação)