eleições em BH

Fuad Noman, candidato à reeleição, aposta em campanha pacífica e propostas para vilas de BH

Durante visita à Serra, candidato fala sobre a emoção da campanha e planos para a cidade

Do HOJE EM DIA
portal@hojeemdia.com.br
Publicado em 19/10/2024 às 13:15.
 (Assessoria do candidato)

(Assessoria do candidato)

Na manhã deste sábado (19), o prefeito de Belo Horizonte, Fuad Noman, candidato à reeleição pelo PSD, realizou uma visita ao aglomerado da Serra, na região Centro Sul da capital. Em meio a um clima de expectativa, ele expressou a esperança de que a reta final de sua campanha ocorra sem acirramento entre os candidatos. "Estou muito emocionado com esse final. O povo de BH me abraçou e me deu muita alegria", afirmou Fuad, destacando sua gratidão pelo apoio recebido.

Durante o evento, o prefeito ressaltou a importância de discutir propostas em vez de ataques pessoais, enfatizando que a cidade está em um bom caminho. "A cidade está bonita, está boa, estamos melhorando as coisas. Atacar a cidade é um desserviço", argumentou, reforçando sua postura conciliadora e focada em soluções para os problemas da população.

Ao lado de seu candidato a vice-prefeito, Álvaro Damião (União), e do ministro de Minas e Energia, Alexandre Silveira (PSD), Fuad apresentou suas intenções para as vilas e favelas da capital. Ele anunciou a criação de uma coordenadoria especial dedicada a esses locais, com o objetivo de estabelecer um canal de comunicação direto e ouvir as demandas dos moradores. "Ficar sentado achando que sabe o que cada lugar precisa não está certo", concluiu.

O prefeito concluiu sua fala reafirmando o compromisso com a população e a esperança de vitória nas eleições do dia 27. "Estamos indo em todas as regiões para entender o que está faltando", disse, prometendo um grande programa voltado para melhorar a qualidade de vida nas áreas mais necessitadas da cidade.

Leia mais

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por