O prefeito de Belo Horizonte, Fuad Noman (PSD), recebeu alta hospitalar na noite deste domingo (15). O chefe do Executivo estava internado desde o dia 6 de dezembro em um hospital da região Centro-Sul da capital mineira para tratar de um quadro de pneumonia e sinusite.
Esta foi a segunda vez que Fuad Noman foi hospitalizado em menos de um mês. No dia 23 de novembro, ele havia sido internado com dores nas pernas, consequência do tratamento de câncer finalizado em outubro. O prefeito continua em tratamento para uma neuropatia periférica, condição que afeta os nervos e causa dores.
Mesmo internado, Fuad Noman manteve suas atividades. Na última quinta-feira (12), ele recebeu secretários municipais em seu quarto no hospital e postou uma foto nas redes sociais trabalhando ao lado de sua equipe.
A partir desta segunda-feira (16), o prefeito já está liberado para retornar às suas atividades na Prefeitura de Belo Horizonte. No entanto, ele continuará sendo acompanhado pela equipe médica do hospital e deverá realizar sessões de fisioterapia em casa.