Veja o vídeo

Jornalista Reinaldo Azevedo se emociona no ar ao assistir vídeo de bolsonarista humilhando mulher

Jader Xavier
@ojaderxavierjsbarbosa@hojeemdia.com.br
13/09/2022 às 18:37.
Atualizado em 13/09/2022 às 18:40

(Reprodução / YouTube)

O jornalista e apresentador da Rádio BandNews FM Reinaldo Azevedo se emocionou ao comentar o vídeo do bolsonarista que humilhou uma mulher, no interior de São Paulo, durante uma doação de marmitas.

No último sábado (9), viralizou nas redes sociais um vídeo em que o empresário Cássio Cenali questiona Ilza Rodrigues se ela é “Lula ou Bolsonaro”. A mulher responde que prefere o ex-presidente. “A partir de hoje não tem mais marmita. É a última marmita que vem aqui. A senhora peça pro Lula agora”, diz o bolsonarista.

Ilza sorri, aparentemente sem graça. “Sério?”, pergunta. O empresário reafirma o que disse. Depois de acompanhar as imagens durante o programa ‘O É da Coisa’, Reinaldo Azevedo desabafou.

“Sabe o que mais me entristece vendo isso? A mulher sorrindo, o riso do constrangimento, da falta de poder, o riso de quem não tem nada. Ela não foi agressiva, não foi dura, não foi nada. Era só um ritual de humilhação. Isso é escravidão presente. Ela está sendo levada ao tronco. No caso, o tronco é a fome”, falou com a voz embargada.

Veja:

Arrependimento

Após a repercussão do vídeo que ele mesmo gravou, Cassio Cenali fez um post nas redes sociais dizendo estar arrependido pelo vídeo que gravou. “Estou aqui para pedir desculpas pelo vídeo, pela infelicidade de ter feito esse vídeo”.

Já Ilza Soares, em entrevista, confessou ter se sentido muito humilhada. “Eu não esperava que fizesse isso. Essa marmita, tanto como me ajuda, ajudava também outras pessoas, porque não ficava só para mim. Eu distribuía, eu dava para duas famílias”, contou.

Após o caso ter viralizado, Ilza foi alvo de gestos de solidariedade. O Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), por exemplo, divulgou que vai doar seis meses de alimentos para ela.

Leia mais:

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por