Eleições 2022

Kalil tenta ganhar força no Norte de Minas e diz que Zema 'não vai colher frutos' na região

Gabriel Rezende
grezende@hojeemdia.com.br
28/08/2022 às 13:21.
Atualizado em 28/08/2022 às 13:55
Kalil cumpre agenda eleitoral em Montes Claros, no Norte de Minas (Rodrigo Lima/ Divulgação Coligação Juntos pelo Povo de Minas Gerais)

Kalil cumpre agenda eleitoral em Montes Claros, no Norte de Minas (Rodrigo Lima/ Divulgação Coligação Juntos pelo Povo de Minas Gerais)

Candidato ao governo de Minas, Alexandre Kalil (PSD) tenta conquistar votos no Norte de Minas neste fim de semana. O ex-prefeito de Belo Horizonte cumpriu agenda em Montes Claros neste domingo (28), após também passar por Brasilândia e Mirabela. 

"Quem quer governar o Estado tem que colocar muito o pé no Norte de Minas", disse Kalil, que emendou críticas ao principal adversário na corrida eleitoral: o atual governador Romeu Zema (Novo).

"O Norte de Minas Gerais não é lugar de visita eleitoral, é lugar de frequentar durante quatro anos para colher fruto. E, pelo que eu estou vendo, o atual (governador) não vai colher nada", afirmou. 

O candidato seguiu com críticas ao político de Araxá. "A estratégia da nossa campanha é mostrar que eles mentem. O Estado está quebrado", declarou.

Kalil também alfinetou o presidente Jair Bolsonaro (PL), relembrando um dos projetos do governo que previa a abertura de poços para contornar os problemas da seca na região. "O Bolsonaro furou poço aqui, mas não está saindo água", completou.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por