Prefeito de BH

'Me coloco aqui como um soldado para ajudar a construir as pontes', diz Fuad Noman para Lula

Jader Xavier
@ojaderxavierjsbarbosa@hojeemdia.com.br
31/10/2022 às 16:40.
Atualizado em 31/10/2022 às 16:43

O prefeito de Belo Horizonte, Fuad Noman (PSD), se colocou à disposição do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para ajudar no diálogo com os municípios mineiros. Nesta segunda-feira (31), o chefe do Executivo da capital parabenizou o petista pela conquista no segundo turno.

"Parabéns pela vitória, presidente @LulaOficial. Como o senhor mesmo disse, essa não é uma vitória dos interesses pessoais e das ideologias. É uma vitória da democracia", disse Fuad no Twitter.

O prefeito de BH ainda se demonstrou esperançoso com a possibilidade de se construir um país pacificado, unido, sem fome e com menos desigualdades e intolerância.

"Me coloco aqui como um soldado para ajudar a construir as pontes do diálogo. Do diálogo com as cidades. Do diálogo com Minas Gerais, sem retaliações. Com a grandeza de estadista que o seu discurso nos traz", completou Fuad Noman.

Cabe lembrar que o prefeito da capital manifestou apoio a Lula durante a campanha de segundo turno.

Ao votar nesse domingo, Fuad afirmou que o governo de Jair Bolsonaro (PL) poucou fez pela capital mineira, o que deveria mudar com a eleição do candidato de oposição.

Confira a íntegra do texto do prefeito de BH:

“Parabéns pela vitória, Presidente Lula. Como o senhor mesmo disse, essa não é uma vitória dos interesses pessoais e das ideologias. É uma vitória da democracia. O mais importante dessa vitória precisa ser a pacificação e a união de todos os Brasileiros. Vamos pacificar e unir o Brasil de novo. Somos todos uma só nação. Todos precisamos de todos. O senhor foi muito feliz em seu discurso. Precisamos mesmo recuperar a generosidade, a solidariedade, o respeito às diferenças e o amor ao próximo. “Trazer de volta a alegria de sermos brasileiros, e o orgulho que sempre tivemos do verde-amarelo e da bandeira do nosso país.” Esse é também o meu sentimento. Construir um Brasil da paz. Um Brasil sem fome e com mais oportunidades para todos. Com menos desigualdades e com mais amor. Com menos intolerância e com mais solidariedade. Me coloco aqui como um soldado para ajudar a construir as pontes do diálogo. Do diálogo com as Cidades. Do diálogo com Minas Gerais, sem retaliações. Com a grandeza de Estadista que o seu discurso nos traz. Que Deus nos proteja e abençoe. Que o Amor vença o ódio. Que a gente consiga construir um Brasil mais feliz!”

Leia Mais:

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por