primeira-dama

'Meu marido não é perfeito, mas não olhe para o candidato, olhe as pautas', diz Michelle Bolsonaro

Raissa Oliveira
raoliveira@hojeemdia.com.br
22/10/2022 às 12:38.
Atualizado em 22/10/2022 às 17:36

Primeira-dama participou de evento na manhã deste sábado, na orla da Lagoa da Pampulha, em BH (Fernando Michel)

A primeira-dama Michelle Bolsonaro participou de evento na manhã deste sábado (22) na orla da Lagoa da Pampulha, em Belo Horizonte. Durante discurso, ela pediu para os eleitores não olharem para o “candidato”, e sim para as pautas que ele defende. 

“Meu marido não é perfeito, ele é homem e é falho. Mas não olhem para o candidato, não olhem para o político, olhem para as pautas que ele defende”, pediu a primeira-dama, que estava acompanhada da senadora eleita Damares Alves e do governador de Minas, Romeu Zema.

Sobre as pautas defendidas, ela disse: "é Deus, pátria, família, liberdade e vida, vida desde a concepção. Não ao aborto, não a legalização das drogas porque destrói a família", completou.

O discurso foi feito para centenas de apoiadores na Praça Geralda da Mata Pimentel. Lá, a primeira-dama ainda criticou o adversário do marido, o ex-presidente Lula (PT), a quem chamou de “líder do partido das trevas”.

“Hoje o líder do partido das trevas está aqui, mas Minas é do Senhor”, disse. “Nossa Luta não é contra o homem e a mulher, mas contra principados e potestades. Esse mal não vai voltar, só veio para matar, roubar e destruir nossa nação”, disse Michelle. 

Ela faz "turnê" por cinco regiões de Minas desde sexta-feira (21). Após visita à capital mineira, segue para Ubá, na Zona da Mata. Por último, vai ao Triângulo Mineiro.

Leia mais:

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por