Eleições 2022

PCB lança Renata Regina a governo e PMN confirma apoio a Zema nas convenções do fim de semana

Hermano Chiodi
hcfreitas@hojeemdia.com.br
25/07/2022 às 18:35.
Atualizado em 25/07/2022 às 18:43

(Marcelo Camargo/Agência Brasil)

O PCB - Partido Comunista Brasileiro - realizou a convenção partidária neste domingo (24) e confirmou o nome de Renata Regina (PCB), doula e fotógrafa, como candidata ao governo de Minas Gerais.

A professora Tuani Rodrigues é a vice na cabeça da chapa do partidão. O partido optou por não lançar candidatura ao senado.

Na convenção do PCB, realizada em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, também foi oficializada a chapa de candidatos a deputados estaduais e federais pelo partido.

PMN

(Divulgação: PMN)

A convenção do PMN contou com a presença do governador Romeu Zema (Novo) e foi realizada na sede do partido em Belo Horizonte. 

O PMN aprovou a formação de uma chapa completa, com candidatos a deputados estadual e federal e definiu seu apoio ao candidato Romeu Zema (Novo), à reeleição. Segundo o presidente do partido, Agnaldo de Oliveira, a expectativa é eleger 2 deputados federais e até 5 estaduais.

“A única questão que não foi definida ainda é o apoio a uma candidatura de senador. O nome colocado é o de Marcelo Aro (PP), mas ainda iremos definir”, afirmou.

Leia Mais

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por