Prefeito empossado de BH, Álvaro Damião avalia expectativa quanto ao mandato: 'sarrafo está alto'
No discurso, ele homenageou Fuad Noman e foi aplaudido ao revelar que todas as inaugurações até o fim do ano levarão "o selo da gestão Fuad Noman"

Oficialmente prefeito de Belo Horizonte, Álvaro Damião (União Brasil) tomou posse na manhã desta quinta-feira (3) em uma concorrida cerimônia na Câmara Municipal. Antes do discurso, os presentes respeitaram um minuto de silêncio em memória de Fuad Noman, falecido na última semana. Durante a citação ao ex-prefeito, o atual e emocionou.
"Foi para mim, mais do que um gestor exemplar. Foi um amigo, mentor, ser humano que nos deixa saudade, mas deixa um norte. Para mim, um legado muito grande, que sigo com coração. Prometo, sr. Fuad, que jamais irá se decepcionar por ter me escolhido", disse Damião.
O prefeito empossado revelou que todas as inaugurações levarão o selo da gestão Fuad Noman. E foi aplaudido. Antes de comentar os desafios que terá daqui por diante, Damião citou obras em andamento e promessas feitas durante a campanha. Segundo ele, "o sarrafo está alto".
De mãe falecida, ele contou que levou uma tia para representar a família. E dedicou a ela um trecho do discurso.
Leia mais: