O primeiro boletim de urna impresso na Escola Municipal Santos Dumont, na região Leste de Belo Horizonte, aponta para um segundo turno entre Fuad Noman (PSD) e Bruno Engler (PL). O boletim da seção 143, na Zona Eleitoral 35, fechou com 83 votos para o atual prefeito, enquanto Engler recebeu 76 votos.
Atrás dos dois candidatos, ficou Mauro Tramonte (Republicanos), com 49, seguido por Gabriel Azevedo (MDB) com 33 votos. Duda Salabert (PDT) recebeu 22 votos, Rogério Correia (PT) ficou com 11 e Carlos Viana (Podemos) com 3. Indira Xavier (UP) teve 1 voto.
Os outros candidatos não receberam voto. Haviam 430 eleitores aptos para votar no local: 304 compareceram e 126 faltaram. Na votação para prefeito, ainda foram registrados 11 votos em brancos e 15 nulos.
No referendo sobre a bandeira de Belo Horizonte, foram 225 contra a mudança e 51 a favor, além de seis nulos e 22 brancos.
O que é o Boletim de Urna?
O Boletim de Urna (BU) mostra quantos votos cada candidato recebeu em cada seção eleitoral. Ao fim do horário eleitoral, a apuração dos votos da urna eletrônica é feita automaticamente, na zona eleitoral, diante de quem quiser assistir, sem nenhuma interferência humana.