Alfinetada

Rogério celebra 'Praia da Estação', mas diz espaço é do povo; chapa dá 'abraço' na Contorno

Chapa do petista organizou um "grande abraço" na via; ato simbólico foi feito em 13 pontos

Do HOJE EM DIA
portal@hojeemdia.com.br
28/09/2024 às 16:11.
Atualizado em 28/09/2024 às 16:12
Em meio ao calorão, candidato do PT curtiu as fontes da Praça da Estação (Maurício Vieira)

Em meio ao calorão, candidato do PT curtiu as fontes da Praça da Estação (Maurício Vieira)

O candidato à Prefeitura de Belo Horizonte (PBH), Rogério Correia (PT), também cumpriu agenda de campanha, neste sábado (28), na Praça da Estação, na região Central de Belo Horizonte. A chapa do petista, formada pela candidata à vice Bela Gonçalves (Psol), disse que toda obra é bem-vinda, mas que o espaço reformado pertence ao povo e que as manifestações ocorridas no local são conquistas populares.

"A gente está aqui comemorando porque a "Praia" voltou, porque a gente conseguiu retomar esse espaço que durante um ano esteve fechado. Isso aqui é cena de luta da esquerda. Sempre foram aqui as defesas do governo Lula, sempre foram aqui os atos da Democracia, os atos sindicais", afirmou Bela.

Mais cedo, a chapa organizou um "grande abraço" na Avenida do Contorno. O ato simbólico foi feito em 13 pontos da via, na tentativa de defender pautas como programa de renda à população e combate à fome.

"Temos um compromisso com as crianças de zero a três anos, de creche, escola de tempo integral, compromisso com mobilidade urbana com ônibus novos com transporte coletivo de qualidade sem esse contrato que é só beneficia a massa de transporte", disse Rogério Correia. 

Leia mais:

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por