Tarcísio Delgado corre para estruturar campanha em Minas

Ana Luiza Faria - Hoje em Dia
16/07/2014 às 08:15.
Atualizado em 18/11/2021 às 03:24
 (Câmara Municipal de Juiz de Fora)

(Câmara Municipal de Juiz de Fora)

Enquanto os candidatos ao governo de Minas Pimenta da Veiga (PSDB) e Fenando Pimentel (PT) estão com as campanhas na rua, o candidato do PSB, Tarcísio Delgado, ainda não começou, de fato, a corrida eleitoral. O candidato, que se apresenta como “terceira via” nas eleições, desde que lançou sua candidatura se concentrou em agendas internas de estruturação da campanha.

No último final de semana ele permaneceu em Juiz de Fora, Zona da Mata, sua cidade natal, conversando com lideranças políticas. Nessa terça-feira (15), em Belo Horizonte, Tarcísio se reuniu com representantes do sindicato dos metroviários e com a equipe de marketing para iniciar a preparação de materiais para a campanha. “Sem esse material pronto, não faz muito sentido começar as viagens, mas já estamos com um trabalho muito ativo nas redes sociais”, contou Tarcísio.

A candidatura do ex-prefeito de Juiz de Fora foi decidida de última hora com a promessa de um governo “diferente”, “vamos tirar o governo de dentro do palácio e levá-lo para perto do povo, vamos governar com participação popular”, afirmou o candidato o PSB.

CONTRASTE

Durante a corrida eleitoral, os principais candidatos ao Palácio Tiradentes, Fernando Pimentel e Pimenta da Veiga, já visitaram cidades do interior do Estado, prepararam e começaram a distribuição de material eleitoral, bem como as gravações de programas eleitorais para rádio e televisão. O petista já visitou 35 municípios com a Caravana da Participação e o tucano já passou por 39 cidades desde o lançamento do Movimento Todos por Minas.

De acordo com o deputado federal e presidente do PT em Minas Gerais, Odair Cunha, temas que estão presentes na proposta de governo já estão sendo colocados diariamente para a população. “Estamos estabelecendo um contato direto com os mineiros e vamos intensificar o debate nas áreas de saúde, educação e segurança pública”, afirmou.

Nessa terça-feira o deputado federal Danilo de Castro foi exonerado do cargo de secretário de governo para assumir a coordenação política da campanha de Pimenta da Veiga.
 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por