O candidato à Prefeitura de Belo Horizonte (PBH), Mauro Tramonte (Republicanos), usou o primeiro dia de propaganda eleitoral gratuita na TV para dizer que está pronto para assumir o cargo. O deputado estadual licenciado apareceu caminhando pelas ruas da capital, apresentou o jingle da campanha e pouco falou nos 50 segundos que tinha à disposição.
Tramonte disse que o tempo que esteve à frente de um programa de televisão na capital o fez "conhecer de perto os problemas do nosso povo”. Segundo ele, uma equipe técnica será montada para trabalhar na PBH, caso seja eleito. "Pode me cobrar”, disse o candidato.
Além da propaganda eleitoral desta sexta-feira (30), Tramonte visitou a Estação São Gabriel, na região Noroeste, e criticou as condições do transporte público oferecido à população. O político afirmou que, caso eleito, irá refazer o contrato com as empresas, que vence em 2028.
Na última quinta-feira (28), em pesquisa divulgada pelo Instituto Quaest, o candidato aparece com 30% da preferência do eleitorado e lidera a corrida à PBH. Na sequência, cinco candidatos aparecem tecnicamente empatados dentro da margem de erro de três pontos percentuais, para mais ou para menos.
Leia mais