Tramonte quer construir centro esportivo, e não moradias, no antigo Aeroporto Carlos Prates
Candidato do Republicanos visitou o terreno nesta terça (19) e comentou a respeito da impossibilidade de retornar com as atividades relacionadas à aviação

O candidato do Republicanos à Prefeitura de Belo Horizonte, Mauro Tramonte, visitou o terreno do antigo Aeroporto Carlos Prates, na região Noroeste, nesta terça-feira (19). Disse que não irá construir moradias no local e que pretende aproveitar o espaço para fazer um centro esportivo municipal.
“Moradia não dá pra fazer aqui. Trazer milhares de pessoas pra cá só vai complicar a situação, não vai resolver nada. Nossa ideia é fazer um centro esportivo municipal aqui dentro. Vamos pegar os jovens da região e fazer com que eles voltem para as escolas, dar a eles uma bolsa para poder ajudá-los com modalidades esportivas das mais diversas, como: natação, futsal, futebol de salão, futebol de campo, ginástica”, citou Tramonte, que planeja, também, uma pista de corrida no terreno.
O candidato do Republicanos comentou a respeito da impossibilidade de voltar com as atividades do aeroporto, já que a decisão de fechá-lo foi a nível federal.