Às vésperas da eleição, Mauro Tramonte, candidato do Republicanos, disse que está confiante que passará ao segundo turno eleitoral, e não se preocupa quem será o adversário que poderá passar com ele para o pleito decisivo. Cumprindo agenda no bairro Tupi, na região Norte da capital, o jornalista participou de uma caminhada com apoiadores.
Na capital, a definição para a escolha do chefe municipal está acirrada. Na quinta-feira (3), a pesquisa disponibilizada pelo Datafolha apontou um empate triplo entre o candidato do Republicanos, Fuad Noman (PSD) e Bruno Engler (PL), todos com 21% das intenções de voto.
“Eu acho que o que nós fizemos, as nossas propostas, o nosso trabalho, os nossos debates mostraram que Mauro Tramonte é o melhor. Estou preparado e estudei Belo Horizonte”, disse o candidato.
Neste domingo (6) os eleitores de BH vão às urnas para definir quem estará no segundo turno. Tramonte diz não se preocupar quem ele enfrentará. “Não, não aposto (qual candidato avança). Seja quem for que esteja no segundo turno, eu vou continuar apresentando as minhas propostas. Venha quem vier no segundo turno, não há problema nenhum”.
Região Norte
No bairro Tupi, o candidato defendeu investimentos para a região. “Aqui, por exemplo, a gente precisa melhorar o transporte público, a gente precisa de segurança pública, a gente precisa reforçar os médicos nesse centro de saúde, na UPA. Então, aqui tem um monte de problema. Poucas pessoas da administração pública reparam no que está acontecendo na Zona Norte”.