Corrida pela PBH

Veja a agenda dos candidatos Fuad Noman e Bruno Engler nesta terça-feira

No domingo, os eleitores vão decidir quem irá comandar a capital de 2025 a 2028

Do HOJE EM DIA
portal@hojeemdia.com.br
Publicado em 22/10/2024 às 07:30.
 (Montagem sobre fotos feitas pela Fiemg)

(Montagem sobre fotos feitas pela Fiemg)

A seis dias do 2° turno da eleição em Belo Horizonte, os candidatos Fuad Noman (PSD) e Bruno Engler (PL) seguem com a campanha pelas ruas nesta terça-feira (22). O atual prefeito terá um compromisso, no fim da manhã. Já o deputado terá cinco agendas. No domingo (27), os eleitores da capital vão decidir quem irá comandar a cidade de 2025 a 2028. 

Veja as agendas dos candidatos à PBH

FUAD NOMAN
12h - Encontro com Mulheres

BRUNO ENGLER
9h30 - CCJ - Assembleia Legislativa
11h - Debate/Sabatina Rede Minas 
14h - Sabatina Balanço Geral - TV Record
15h - Gravação de programa eleitoral
17h - Reunião com PM na Aspra

Conforme o Hoje em Dia mostrou, os candidatos vão intensificar as agendas nesta última semana. Eles vão percorrer bairros da capital, conceder entrevistas e participar de dois debates antes da votação.

“Cada voto é importante. Cada região tem seu voto. Temos visto que a cidade tem apoiado a gente, mas não paramos. Estamos rodando a cidade inteira, não podemos abrir mão de nenhuma área”, afirmou Fuad.

Já Bruno Engler está focado nas agendas de rua. “Vamos mostrar para os belo-horizontinos que eu e a coronel Cláudia (candidata a vice) somos a melhor opção para quem quer uma cidade bem cuidada, que ofereça mais qualidade de vida para seus moradores”.

Pesquisa mostra Fuad à frente de Engler

Nesta segunda-feira (21) o Instituto SigDados mostrou que Fuad tem 45,33% da preferência, contra 35,58% de Engler. O levantamento estimulado foi feito com 1,2 mil eleitores. Segundo o instituto, 5,92% dos entrevistados não vão votar nesta etapa do pleito. Vão optar por branco ou nulo 5,67% e não sabem ou não responderam 7,50%. A coleta de informações para o jornal Hoje em Dia aconteceu de 14 a 16 de outubro e a margem de erro é de 2,4 pontos percentuais para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%.

Leia mais:

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por