Vice de Bruno Engler se reúne com operadores do transporte suplementar de BH
Durante o encontro, coronel Cláudia (PL) assinou um ofício com as demandas apresentadas e garantiu empenho em buscar soluções
Candidata a vice na chapa de Bruno Engler (PL), na disputa pela Prefeitura de Belo Horizonte, coronel Cláudia se reuniu com representantes do transporte suplementar nesta quarta-feira (23). Engler participou de sabatina de um jornal da capital mais cedo e no restante do dia terá compromissos na ALMG e reuniões no fim da tarde.
Durante o encontro, a vice assinou um ofício com as demandas apresentadas e garantiu empenho em buscar soluções.
"As reivindicações são extremamente razoáveis e eu vou levá-las para que junto ao nosso futuro prefeito Bruno Engler, a partir de 1º de janeiro, possamos rever e atender na medida das possibilidades da urgência dos pedidos colocados aqui”, prometeu.
Entre os pedidos feitos pela categoria que opera os ônibus amarelinhos, segundo a assessoria de Engler, está a revisão de questões como a valorização do quilômetro rodado, prorrogação do contrato de licitação, cessão de um terreno da prefeitura para servir como garagem dos veículos.
Os profissionais querem, também, a garantia de que familiares possam continuar operando o serviço em caso de morte ou invalidez do titular.
Outro ponto levantado foi a dificuldade de circulação dos suplementares dentro da Avenida do Contorno, especialmente na região hospitalar, o que penaliza usuários em tratamento médico, como cadeirantes que precisam desembarcar longe dos hospitais.