De volta ao Brasil nesta quinta-feira (30), o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) publicou vídeo nas redes sociais reclamando sobre a falta de carros blindados para transportá-lo na chegada ao país.
Após passar três meses nos Estados Unidos, Bolsonaro desembarcou no início da manhã em Brasília e, poucas horas depois, participou de um encontro com aliados políticos e parlamentares na sede do Partido Liberal (PL) na capital federal, quando falou sobre a falta de veículos especiais.
"Segunda-feira eu tinha direito a dois carros blindados. No anúncio da minha chegada aqui, a Casa Civil retirou o carro blindado. Estou com dois carros normais aí fora. Agora você pode falar, tem amparo na lei ou não tem? Não está definido".
"A gente vê essa questão do PCC planejamento, a gente fica preocupado. Eu não tenho peito de aço. Vou tentar buscar um carro blindado para mim. Agora, não é uma atitude racional por parte desse governo que está aí, e eu nunca persegui ex-presidente de nenhum governo. Tudo que foi pedido nós concedemos. Agora comigo, anunciam que não tem mais carro blindado para você. Tá dando o recado, eu só posso entender isso aí", finalizou Bolsonaro.