Quiropraxista de ministros do STF vai à Granja para tentar tratar David Luiz

Gazeta Press
30/06/2014 às 14:43.
Atualizado em 18/11/2021 às 03:12
 (Carlos Rhienck)

(Carlos Rhienck)

TERESÓPOLIS - Marcos Ianuzzi, quiropraxista de Gilmar Mendes, Luiz Fux e Ricardo Lewandowski, chegou nesta segunda-feira (30) a Teresópolis, proposto a trabalhar para a seleção brasileira. Fã de futebol, o profissional tenta entrar na Granja Comary para ajudar David Luiz, zagueiro titular do time nacional, a eliminar as dores na costas que o atormentam.

"Estou aqui para ajudar o David Luiz. Quero entrar para fazer o trabalho com ele", diz Ianuzzi. O quiropraxista contatou ministros do STF, seus clientes, para que eles o ajudassem a liberar a entrada na Granja Comary.
 
"Falei com o Luiz Fux, mas ele falou que não tinha contatos na CBF. E quem tinha era o Gilmar Mendes. Não estou conseguindo falar com ele", comenta o profissional. A ideia de Ianuzzi é fazer um trabalho para recuperar David Luiz, que sofre com dores nas costas desde a semana passada e chegou a ser dúvida para o jogo contra o Chile.
 
Para Ianuzzi, a quiropraxia, uma técnica para cuidar e fazer alinhamentos na coluna, ajudará o zagueiro a se restabelecer.  A expectativa é entrar nesta segunda-feira na Granja. Por enquanto, ele está do lado de fora do centro de treinamento da seleção.
 
Uma quiropraxista, Elisa Dallegrave, já esteve na Granja Comary no início da preparação da seleção para a Copa. Fez trabalhos com os jogadores, mas, de acordo com ela, não foi chamada novamente para entrar no CT.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por