
TERESÓPOLIS – Sem muito esforço, os jogadores considerados reservas da Seleção Brasileira venceram a equipe Neymar no embate contra a Alemanha, que vale vaga na final da Copa do Mundo.
Quem melhor se saiu nessa disputa foi Willian. O meia fez o que se esperava dele. Apesar de não ter balançado o barbante, o atleta criou boas chances de gol e deu uma assistência decisiva para o tento anotado por Ramires, outro cotado.
Bernard, que também luta por uma vaga, deixou o seu. Ele aproveitou passe de calcanhar de Hernanes para chutar rumo à meta que estava sendo defendida por Victor, goleiro do Atlético. A bola ainda contou com desvio antes de balançar o capim. Além do tento anotado, o “Garoto com alegria nas pernas” se destacou pela movimentação constante pelos flancos. Porém, pecou na marcação, característica muito solicitada por Scolari.
Confira a galeria de imagens do treino da Seleção Brasileira:
Luiz Gustavo, que não atuou no embate contra a Colômbia, devido ao segundo cartão amarelo que recebeu no embate ante o Chile, pelas oitavas de final, reforçou a atividade. Ele, porém, é presença certa no duelo contra a Alemanha, na terça-feira.
A Seleção Brasileira enfrentou os garotos da base do tricolor carioca com Jefferson, Daniel Alves, Henrique, Dante, Maxwell; Luiz Gustavo, Ramires, sub-20 do Fluminense.
Assim, a definição do substituto de 11h30, Felipão comandará o último treinamento antes do embate contra a Alemanha. A atividade será realizada ainda em Teresópolis. Após o treino, a Seleção Brasileira embarca para Belo Horizonte, onde enfrenta a Alemanha, às 17 horas da próxima terça-feira (8), em busca de uma vaga na final da Copa do Mundo.