Resultado magro

Publicado em 12/10/2018 às 05:30.Atualizado em 10/11/2021 às 02:56.

O Cruzeiro teve boas chances de ampliar o placar na primeira partida da Copa do Brasil. Não fosse a boa atuação do goleiro Cássio, o time celeste teria conseguido um placar mais elástico. Mas tudo bem. Se a fórmula vendida pelo técnico Mano Menezes der certo, a ideia será administrar esse resultado na próxima quarta feira, literalmente cozinhando o adversário e voltando a fazer aquele tal jogo por uma bola que o mandatário tanto ama fazer. Eu confesso que não gosto desse futebol de resultados e regulamento que se tornou tão burocrático e tão europeu em terras tupiniquins. Mas se é isso que o time sabe fazer, arrisco que o Cruzeiro será campeão da Copa do Brasil trazendo o troféu e um empate na mala.
 
Experiências de Larghi
Thiago Larghi fez tantas experiências no time do Atlético que neste domingo, ao enfrentar o América no extinto clássico das multidões, terá que fazer de novo. Ymmi Chará não estará em campo por estar servindo a seleção colombiana. Emerson não atuará também em função de suspensão. Para os lugares dos dois, Larghi volta com Patricão da Massa e Tomás Andrade. Ricardo Oliveira também retorna ao time. Perseguido pelo Santos, que está há duas partidas do Galo Mineiro, Larghi precisa melhorar sua situação frente ao torcedor e a presidência do clube. Vencer um clássico seria muito bom recomeço.
 
Ipê 1967
Na data em que se completam 21 anos da morte, essa foto recorda o esquete do qual fazia parte o saudoso Nilson Espoletão. Por aí, Ivani Pereira e, ao seu lado, João Carinha. Mais adiante, após a garota, Moacir Taxista. Em seguida, um ao lado do outro, Nilson Espoletão e Carlos Ogando. O primeiro agachado, aos pés da miss, é o finado Garrincha, filho de dona Albertina. Quem souber o nome de todos me envie mensagem pelo WhatsApp: 99826-5920.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por