Segundo suspeito de ataque a Bolsonaro é liberado pela Polícia Civil

Anderson Rocha
arocha@hojeemdia.com.br
07/09/2018 às 11:50.
Atualizado em 10/11/2021 às 02:20

(Marcelo Camargo / Agência Brasil)

O segundo suspeito preso após o atendado contra o candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL), nesta quinta-feira (6), foi liberado nesta sexta-feira (7). De acordo com a Polícia Civil, o homem foi detido, ouvido e solto, pois não há elementos suficientes para a prisão. 

Mesmo livre, o ele continua na condição de investigado, já que a Polícia Federal não descarta a possibilidade de que uma segunda pessoa tenha participado do ataque consumado pelo servente de pedreiro Adélio Bispo de Oliveira. 

O Ministério da Defesa confirmou que o efetivo dos presidenciáveis, que atualmente é composto por 21 agentes, será reforçado. O número final ainda não foi divulgado. 

Atentado

O candidato à Presidência da República pelo PSL, Jair Bolsonaro, foi esfaqueado enquanto participava de uma caminhada com eleitores pelo calçadão da rua Halfeld, em Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira, na tarde de quinta-feira (6).

Bolsonaro estava sendo carregado por apoiadores quando fez uma expressão de dor e todos no entorno perceberam que o candidato havia sido agredido. O candidato foi conduzido por populares para o Hospital Santa Casa de Juiz de Fora, onde foi operado. 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por