Senador Randolfe Rodrigues faz requerimento para que Bolsonaro seja ouvido pela CPI da Covid

Da Redação
portal@hojeemdia.com.br
26/05/2021 às 15:55.
Atualizado em 05/12/2021 às 05:01

(Fábio Rodrigues Pazzebom/ Agência Brasil)

O senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) formalizou, nesta quarta-feira (26), um pedido para que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) seja convocado para depor na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid-19.

A solicitação para que o chefe do Executivo participe das oitivas precisa ser votada pelos integrantes da comissão. Hoje, os parlamentares aprovaram a convocação de nove governadores. 

#CPIdaPandemia: O senador @randolfeap pediu inclusão de requerimento para ouvir o presidente da República, Jair Bolsonaro. pic.twitter.com/R6fk7VBP7z— TV Senado (@tvsenado) May 26, 2021

Nas redes sociais, Randolfe afirmou que a CPI também decidiu pela nova convocação do atual ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, e do ex-chefe da pasta Eduardo Pazuello. 

URGENTE! Acabamos de aprovar na CPI da Pandemia a reconvocação do ministro da Saúde Marcelo Queiroga e do ex-ministro Eduardo Pazuello.— Randolfe Rodrigues (@randolfeap) May 26, 2021

Além dele, a CPI já ouviu os ex-ministros Luiz Henrique Mandetta e Nelson Teich, que deixaram o cargo após conflitos com Bolsonaro.

Leia mais:

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por