Câmeras de segurança do Shopping Eldorado, em São Paulo, não registraram movimentação suspeita entre ontem, domingo, e hoje, informou a assessoria de imprensa do centro comercial. Por isso, não se acredita que o corpo do homem encontrado morto no segundo subsolo do shopping tenha passado a noite no local. Hoje, a Polícia Militar foi acionada por funcionários do centro comercial por volta das 8h30 após o corpo ter sido encontrado no banheiro. As imagens estão com a polícia e integram a investigação do crime.
O shopping começa a funcionar todo dia às 10h da manhã. No entanto, há uma unidade do supermercado Carrefour dentro do centro comercial que abre as portas às 8h. Para ter acesso ao mercado, localizado no primeiro subsolo, as pessoas podem estacionar no segundo subsolo, andar até onde o corpo foi encontrado. O andar, segundo a assessoria de imprensa, conta com uma praça de alimentação, uma academia, lojas e estacionamento.
Todos os empreendimentos do Eldorado funcionam normalmente na manhã desta segunda, porém a região dos banheiros, masculino e feminino, segue interditada até às 11h40 desta segunda. A assessoria de imprensa e a Polícia Militar descartam a possibilidade de o corpo ser de um funcionário do shopping.
http://www.estadao.com.br