Simpatizantes do candidato à Presidência da República do PSL nas eleições 2018, Jair Bolsonaro, realizam oração diante da Santa Casa de Juiz de Fora (MG) para onde o presidenciável foi levado depois de ter sido esfaqueado em ato de campanha na cidade mineira, nesta quinta-feira (6).
Adelio Bispo de Oliveira, de 40 anos, foi o responsável por esfaquear Bolsonar. O homem que atacou o presidenciável alegou, ao prestar depoimento à polícia, que agiu motivado por questões pessoais.
Bolsonaro (PSL) foi submetido a cirurgia na Santa Casa e ainda está em estado grave. Segundo o deputado federal Marcelo Álvaro Antonio (PSL), que acompanhava Bolsonaro no momento do ataque, o candidato à Presidência já foi transferido para o CTI do hospital, onde deverá aguardar a recuperação nas próximas 48 horas.
Segundo o deputado, a facada atingiu o intestino grosso e delgado de Bolsonaro e, devido ao estado de saúde delicado do presidenciável, os médicos ainda não decidiram sobre uma eventual transferência do paciente. "A situação dele inspira cuidados. Mas ele vai se recuperar. Agora é aguardar as próximas 48 horas do pós-operatório e, provavelmente, só amanhã teremos uma decisão sobre transferência dele", disse.