(Urban Decay / Divulgação)
Não é de hoje que celebridades “emprestam” seus nomes para marcas de cosméticos. Tais parcerias têm o poder de valorizar a marca, a exemplo da M.A.C.
A fabricante já lançou coleções com Rihanna, Kelly Osbourne, Nicki Minaj, só para citar algumas. As atrizes Halle Berry e Emma Stone estiveram à frente de linhas de produtos de outra marca, a Revlon.
Hoje, a não tão conhecida no Brasil, mas possuidora de produtos de alta qualidade, Urban Decay lança uma nova paleta de sombras escolhidas a dedo pela cantora, jurada do “The Voice USA” e ícone de moda, Gwen Stefani.
São 15 tons, com uma abundância de tonalidades quentes e nudes, para as mais clássicas; e outras intensas para as ousadas. Gwen selecionou as três sombras favoritas da coleção original Urban Decay – são elas a Skimp, Stark e Blackout.
As demais foram nomeadas de acordo com diferentes partes da vida da artista de 46 anos. Dentre elas, a Punk ( marrom-avermelhado), a Zone (sombra fosca castanho médio), a Danger (azul royal profundo e metálico) e a 1987 (amarelo-ouro metálico brilhante).