Souto frita Athos e elogia Raquel Muniz

06/07/2017 às 00:11.
Atualizado em 15/11/2021 às 09:24

O jogo político roubou a cena na abertura da Expomontes. O prefeito da terrinha de JJ, Humberto Souto, destacou em seu discurso a grande atuação da deputada federal Raquel Muniz. Não é para menos, a deputada do PSD ignorou a trairagem de boa parte da classe ruralista na eleição 2016 e dobrou seu apoio a eles no Congresso nos últimos meses, inclusive com grandes recursos numa postura altamente favorável ao homem do campo. Sob os olhares assustados dos seus assessores, Souto elogiou a deputada federal mais votada de Minas, repetindo o gesto de seu secretário de educação Benedito Said, recentemente na imprensa. Por outro lado, durante a festa o “honestinho” criticou os ex prefeitos de Moc para a TV Geraes. Souto, um dos que mais perderam recursos, tendo inclusive que fazer ordem de serviço as pressas para liberar as obras semana passada, se vangloriou na cara de pau de ser o que mais aproveita recursos. Não poupou nem o seu aliado Athos Avelino, vez que em seu depoimento detonou todos dos últimos anos. Em tempo: a deputada Raquel Muniz faz o que ele deixou de fazer em prol dos ruralistas no seu tempo de deputado. Este ano mais uma vez, ela apostou alto na festa, inclusive trazendo a frente parlamentar.


Censurados
A pergunta que não quer calar: - Por que JJ, Diana Maia reporter policial e investigativa, Fred Mendes que só foi credenciado graças a frente parlamentar, e outros não podem entrar na Expomontes para uma cobertura jornalistica? A medida fere o Código de Ética do jornalismo brasileiro. O que há de tão misterioso no parque que não podemos ver? Ou será mais uma medida da ditadura Souto? Mistérios...

AS QUENTES DA POLÍTICA
Preços abusivos

É vergonhoso! O Procon de Souto comandado pelo nepotista Augusto Braga, filho do secretário Paulo Braga, deixa rolar solto os preços abusivos na Expomontes.

Contra o povo
Essa história do preço do ingresso variar de acordo com a procura, sem tabela fixa é um assalto ao bolso do povo. O Procon da prefé afrouxou trabalhando contra o consumidor.

Falsos cambistas
Ingressos de shows pulam de R$40,00 a R$80,00 e por aí vai. Sem contar os falsos cambistas prestando serviços a própria empresa que terceirizou a festa, vendendo convites abusivos na porta dos postos de vendas e pasmem até nos camarotes. Pela primeira vez vimos cambistas a serviço da empresa.

Assalto
Na festa com o apoio do Procon tartaruga de Souto, uma latinha de Brahma que custa um real e sessenta centavos nos supermercados, chega a 8 reais. É mole?

EM SOCIEDADE TUDO SE SABE
Tributo a Jerry
O saudoso cantor da jovem guarda Jerry Adriani, será homenageado em show musical imperdível em nossa festa nos tempos de Lazinho Pimenta. Com a belíssima voz Wilson Hugo dos Santos talentoso artista de BH, que imita o cantor da jovem guarda com perfeição, será uma das atrações da festa que reverencia o ícone da reportagem social do interior mineiro, falecido em 1993.

  

(Léo Queiroz)

(Jaílson Alencar)

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por