Suspeitos de estuprar estrangeira em van no Rio teriam cometido outro ataque

Milson Veloso* - Hoje em Dia
Publicado em 31/03/2013 às 11:36.Atualizado em 21/11/2021 às 02:24.

Os dois homens suspeitos de cometerem um estupro contra uma estrangeira na madrugada de sábado (30), dentro de uma van, no Rio de Janeiro, também são apontados por envolvimento em outro ataque, ocorrido no dia 23 de março. A informação foi divulgada neste domingo (31) pela Polícia Civil.

Uma brasileira procurou a Delegacia Especial de Apoio ao Turista (Deat) para apresentar denúncia contra Wallace Aparecido Souza Silva, de 22 anos, e Jonathan Foudakis de Souza, de 20. Além da dupla, um terceiro suspeito teria participação nos crimes, mas continua foragido.

No primeiro caso, envolvendo a turista, os homens obrigaram os passageiros a descer do veículo. Em seguida, eles mantiveram refém o casal, que foi forçado a seguir com eles até São Gonçalo, na região metropolitana da capital fluminense. Durante o crime, o trio teria algemado e agredido o namorado dela, enquanto abusavam da vítima. Nas duas ocorrências, as mulheres pegaram a van em Copacabana, na zona Sul do Rio.

Segundo as informações da Polícia Civil, os suspeitos chegaram a usar o cartão de débito de uma das vítimas em postos de gasolina de Niterói e São Gonçalo. O aparelho celular de um dos turistas foi encontrado em poder deles. Na delegacia, os estrangeiros reconheceram Jonathan e Wallace. Nenhum dos rapazes tinha registro na polícia e o caso ainda está sendo investigado.

*Com informações da Deat

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por