Thiago Silva surpreende ao eleger atacante mais perigoso da Copa

Wallace Graciano - Enviado Especial
Publicado em 04/06/2014 às 18:04.Atualizado em 18/11/2021 às 02:52.
TERESÓPOLIS - Nada de Messi, Cristiano Ronaldo ou Balotelli. É Samuel Eto’o, centroavante e camaronês de 33 anos, quem Thiago Silva teme marcar nesta Copa do Mundo. Nesta quarta-feira (4), durante entrevista coletiva realizada na Granja Comary, em Teresópolis, no Rio de Janeiro, o capitão canarinho surpreendeu a todos ao eleger o atacante do Chelsea como o homem de frente mais perigoso do Mundial.
 
“Enfrentei ele recentemente pelo PSG e já tinha o enfrentado quando pelo Milan, quando ele atuava pela Inter de Milão. É um jogador diferenciado, experiente, difícil de ser marcado”, justificou o zagueiro.
 
O jogo ao qual Thiago se refere aconteceu em 8 de abril deste ano. Foi o segundo encontrou entre as equipes, pelas quartas de final da Liga dos Campeões. O PSG, clube do capitão canarinho, havia vencido o Chelsea no duelo de ida por 3 a 1. Porém, Eto’o voltou no jogo derradeiro, e teve boa atuação na vitória da equipe londrina por 2 a 0, que eliminou os parisienses do torneio, em virtude dos gols marcados fora de casa.
 
“Na Champions ele não estava 100% fisicamente, mas nos deu grandes dificuldades. É um jogador muito diferenciado. Com uma qualidade técnica impressionante. É o atacante que mais estou preocupado”, avaliou o capitão canarinho.
 
O encontro entre os dois já tem data e local marcados. No dia 23 de junho, uma segunda-feira, o Brasil enfrenta Camarões no estádio Mané Garrincha, em Brasília. O confronto terá início às 17 horas, e decidirá o rumo das duas equipes no Grupo A da Copa do Mundo.
Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por